logo
 

Vereador Thiago Marques (PCdoB) apresenta indicação para reajuste de salário dos servidores

Na Primeira sessão ordinária de 2017, o vereador Thiago Marques (PCdoB) apresentou à Casa Legislativa a indicação de nº 003/2017 ao Poder Executivo, que prevê revisão dos vencimentos dos servidores públicos de Meruoca.

Para o edil, a indicação justifica-se porque “tem como objetivo reparar perdas salariais dos servidores do Município, pois, como é de conhecimento público, há categorias que há vários anos não têm seus vencimentos reajustados, nem mesmo pelo índice de correção da inflação do período, o que causa grandes transtornos nos orçamentos familiares dos servidores”.

Além do reajuste salarial, o vereador apresentou indicações ao Poder Executivo para que encaminhe-se à Câmara Municipal um projeto de Lei de Incentivo ao Esporte e à Cultura de Meruoca e uma adesão ao Programa Cidades Sustentáveis.

O vereador também pediu, através do Requerimento 001/2017 que seja criada uma Comissão Especial de Inquérito com a finalidade de investigar a concessão de serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário à CAGECE.
ASSCOM CMM

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Meruoca

INSTITUCIONAL

JOSÉ HERTON ALVES DE SOUSA

CNPJ: 35.048.396/0001-21

RUA SÃO JOSÉ, 51 - CENTRO

CONTATOS

 Fone: (0xx88) 3649-1105

 diretoria@camarameruoca.ce.gov.br

 08:00 as 14:00

REDE SOCIAL

VÍDEO