logo
 

Presidente da Câmara solicita informações ao Tribunal de Justiça do Estado sobre possível fechamento da secretaria da vara única da Comarca de Meruoca

Em requerimento aprovado na quinta-feira (06), o Presidente da Câmara - José Herton (PT) - solicita ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, informações acerca da possibilidade de fechamento da Secretaria da Vara Única da Comarca de Meruoca.

O Edil justifica o pedido com base em informações, por meio informal, dirigidas à Casa Legislativa de que, após a realização de um estudo sobre a viabilidade econômica de manutenção da secretaria, há possibilidade dos serviços judiciais serem encerrados.

Para o vereador, a população meruoquense necessita da única secretaria de serviços judiciais atualmente em funcionamento no Município. “É de conhecimento público que o judiciário cearense presta relevante serviço para a sociedade, o que não justifica o prejuízo aos munícipes, caso exista a possibilidade do encerramento das atividades do Tribunal de Justiça no fórum de Meruoca.” José Herton.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Meruoca

INSTITUCIONAL

JOSÉ HERTON ALVES DE SOUSA

CNPJ: 35.048.396/0001-21

RUA SÃO JOSÉ, 51 - CENTRO

CONTATOS

 Fone: (0xx88) 3649-1105

 diretoria@camarameruoca.ce.gov.br

 08:00 as 14:00

REDE SOCIAL

VÍDEO